quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Conflitos de uma iniciante

Tem gente que pensa que é facil, não?Mas atualmente até para ser montar um blog é complicado. Eu estava precisando de um lugar pra desabafar e expor meus pensamentos até que decidi montar um blog, mas faltou coragem , até que decidi criar um e estou aqui.!
A partir de hoje quero compartilhar meus pensamento e sentimentos com vocês, esse foi o meu modo de desabafo. Aqui vou postar as minhas poesias, meus contos, pensamentos, minhas ideologias, frases e vontades.! Tenho como objetivo fazer com que algumas pessoas se identifiquem e vejam que se expressar é a melhor coisa, mesmo que seja anonimamente.!
Estou anciosa pra fazer os próximos post´s.!
beijos

Um comentário:

  1. Olá Guiih,
    bem vinda ao mundo dos blogs.encontrei-te por acaso, quando acabava de publicar um post.Olhei pra lista dos ultimos blogs actualizados e entrei no teu.
    O propósito do meu blog é exactamente o do teu.Expôr os meus sentimentos e ideias e partilhá-los o que já faço há 1 ano.Acredita que tem sido fascinante e enriquecedor.
    Encontrei pessoas incriveis, fiz amizades bonitas e existe neste mundo, muita cumplicidade e partilha que nos faz muito bem.
    Virei com frequênca visitar-te e será com prazer te te receberei no meu "cantinho".
    Beijinhos e as maiores felicidades, Ana Casanova.

    ResponderExcluir