quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

vivendo e aprendendo

- Nossa esse carnval não foi um dos melhores, mas posso dizer que aprendi muita coisa.
Aprendi que nem tudo é o que parece e que por mais que reclamamos da nossa família a nossa sempre vai ser melhor. Defeitos muitas vezes não tolerados em nosso lar se tornam a coisa mas amêna quando deparados com defeitos piores. O ser humano é uma caixinha de surpresas né?
Tenho certeza que essa frase estará presente em quase todos os meus post´s.
ah também aprendi que a maldade não faz parte de quem faz e sim muitas vezes vive na mente de cada um de nós, não tem nada pior do que se enxergar maldade em tudo, e convenhamos que quem enxerga não vive.
Odeio ver e sentir essas coisas sabe? Acabo sempre ficando triste e aqui estou eu.


- Sem muito pra falar porque no momento estou estressada, mas assim que eu estiver melhor vou fazer o post mais foda. Estou com uma idéia maravilhosa^^ . ps: a próxima discussão será sobre relacionamentos? ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário