quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Insegurança

sabe quando você fica insegura quanto a tudo?Nossa carnaval está chegando e eu vou ficar sozinha, mas namoro sabe? Rs. Por mais que eu confie ou tente confiar sei lá, estou sentindo algo estranho, um misto de insegurança e desconfiança sabe? Pois bem, as coisas já não estão nem um pouco boas aqui em casa e o minimo que eu esperava era tê-lo aqui junto comigo nesse carnaval, mesmo que fosse pra não fazer nada, só ficar perto TODOS OS DIAS, mas infelizmente não foi assim, vou viajar sozinha e tentar não me importar, mas eu já estou me importando. Eu queria confiar, mas sei lá meu coração está me dizendo outras coisase ele tá apertado como se algo de ruim fosse acontecer á qualquer momento entende? Ta complicado demais. As vezes acho que está tudo acabando quando ele vem com os olhos mais bonitos desse mundo e me faz acreditar que nunca vai ter fim. Será que o amor sobrevive a distância? Será que somos fiéis? Será que podemos confiar no outro?
Sinceramente eu só sei que meus pensamentos estão soltos e a minha mente está confusa.
- De uma coisa eu sei.. Sei que a insegurança é a responsável pelo fim de muitos relacionamentos, mas to começando a parar pra pensar. Será sou insegura demais ou será que ele não me passa confiança o suficiênte?
Tô indo viajar hoje. Só volto na quarta-feira.! Então já sabem né?
Quando eu voltar vou contar como ficou esse lance ai .
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário