quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Medos

{Esse pensamento eu fiz há muito tempo atrás, mas acho que vale a pena postá-lo}

É ruim estar mal, ainda mais quando você perde toda a vontade de existir, mas ñ de sumir.
Parar de existir? Bem isso não seria morrer e sim e esconder, fugir do que você não quer sentir, se intimidar diante de qualquer sentimento, encontrar a sua raiva diante de todos os amores e achar o medo para poder superá-lo. Embora pareça fácil, vejo isso tudo cada vez mais distante, não sei explicar, mas as vezes me sinto incapaz diante dos meus próprios pensamentos. O que fazer quando se pensa em alguém que te faz mal e que te corrói? O que fazer quando se pensa em quem você não quer pensar? O que fazer quando você está cansada de esperar, mas a esperança permanece alí gritando em seu coração e dizendo que a qualquer momento tudo pode dar certo, mas que momento é esse que nunca chega?
As vezes acho que os meus pensamentos me traem, minhas esperanças me iludem e o meu amor me condena.
Bem condenada? Essa é a palavra certa quando se senti o que ñ quer sentir, como dor, medo, insegurança, e esperança. É como se alguém tomasse conta de você.
Possuída por seus próprios medos e incapaz de controlar seus pensamentos, perdida, trêmula, com medo , com frio, é assim que uma alma se sente quando não encontra o lugar certo, a pessoa certa, a hora certa para se desprender de todos os sentimentos e só viver um chamado AMOR.!

Um comentário:

  1. Gostei da observação e da maneira como vez o medo,mas quem o não tem? de uma maneira ou outra qualquer ser vivo vive com os seus medos.Para te dar Força.
    "Coragem é resistência ao medo,domínio do medo,e não ausência do medo."
    ( Frases e Pensamentos de Mark Twain) Mensagem sobre Medo
    gabtec1@gmail.com

    ResponderExcluir